Qual blush devo usar?


O blush é o que valoriza o que há de bonito em uma mulher, as maçãs do rosto. Para completar uma maquiagem perfeita, devemos prestar atenção na escolha do blush certo. Para aquelas que só usam blush rosa, atenção!! O blush rosado está fora de moda. Agora é o blush bronzeador que está em alta.



O rosto branco com o blush rosa que deixava a mulher com a aparência de boneca saiu de moda e abriu alas para a mulher bronzeada, com a aparência de pele dourada. Mas todo cuidado é pouco. Fuja dos blushs laranjas, pois eles deixam a pele com a aparência de rosto sujo.

Maquiagem com o blush rosa

Maquiagem com blush laranja. CUIDADO!



Maquiagem com o blush bronzeador

Pra conseguir este efeito use blushs em tons de marrom e um iluminador com um brilho dourado. 


O blush HARMONY da MAC, é o favorito das mulheres. Mas atenção, o blush marrom não se usa nas bolinhas da bochecha, se usa na linha do osso da bochecha. Para traçar essa linha ponha um pincel entre o meio da orelha e a boca. É neste ponto onde deve ser aplicado o blush.




O meu iluminador favorito é o SOFT AND GENTLE da MAC. Mas quem não tem cão, caça com gato! Não se prendam a marcas, memorizem as cores e escolha de acordo com o seu gosto!

Candidata a Miss Universo Gabriela Marcus

Então é isso meninas, escolham os blushs certos e arrasem!



3 comentários:

  1. Lindo Thabita.
    Pelo menos ficamos a saber o que não devemos usar,rs,rs Laranja e rosa jamais. rs,rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até se pode usar um blush rosa, mas sem exageros e junto com um blush marrom para o contorno. Beijos

      Excluir
  2. O laranja é perfeito ... Uso e não vejo pq não usar...existe uma diferença entre não usar e não saber usar,se não sabe não use...Dica importante,qto a estar ou não estar fora de moda o cor de rosa por exemplo em alguns casos ajuda a harmonizar,então como disse anteriormente,sabendo usar nada está fora de moda!

    ResponderExcluir